domingo, 10 de maio de 2009

A minha canção de vida

Posso dizer-te meu amor
que a vida é pequena
enleada em rezas de novena
para altares de dor

Os anos passam por nós
num dia-a-dia diferente
rios de outra gente
que mudaram a nossa foz.

Mas nada disso é importante
no resumo desta vida
mantemos a distância proibida
mas continuamos amantes

E apesar do sonho enganado
que dão trocos ao nosso coração
faço eu hoje esta canção
em triste sinal de fado

E meu amor
continuamos tão culpados
como no primeiro dia

E meu amor
se leres este texto
continuamos tão culpados
como no primeiro beijo

E meu amor
se pudesse fazer tudo outra vez
garanto-te que o faria

E meu amor...
continuamos tão culpados
como no primeiro dia

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei....

Anónimo disse...

este é o melhor...