quinta-feira, 11 de junho de 2009

Filologia filosófica de Outeiro

Eu sei que escrevo muito melhor do que falo,
é um defeito feito feitio de anos de atrapalhação fonética.
A procura incessante do melhor texto, recheado
das melhores frases... preenchido pelas melhores palavras
resume-se a isto: Um blog estranho, como todos,
amargo-adocicado como alguns.

Revejo alguns tantos outros da net
mas este é meu, e nele tudo o que escrevo
é resultado desta tortuosa conexão de neurónios
que tem dias de profunda tristeza passada
outros de brilhante sentimentos futuros
e vice-versa.

Eu sei que escrevo melhor do que falo,
aqui, nesta amalgama de bytes e bits
do que gostava de dizer, gritar,
espernear, gozar, sentir e rir...

Há dias que, para nos sentirmos vivos, o melhor é estar calado...
Como tantos outros...

2 comentários:

Nog disse...

bem aparecido sejas, espero que continues nas tuas altas esferas...tenho respeitado o teu silêncio com receio de pisar alguma lage que em tempos rachei...e que poderia quebrar e gerar resultados desastrosos...como vai sendo apologia minha. haverá tempo para pôr a conversa em dia?mesmo estando eu do outro lado do mundo? diz qualquer coisa se quiseres.

beijos

Anónimo disse...

Vinha deixar-te uma palavra, porém fui agradavelmente surpreendida com este "reencontro" :). Beijo. Espero que estejas bem, tal como o teu filhote.

Teresa Sousa